Câmara entrega o Título de Cidadão Sanjoanense a José Urias (Repórter Carioca)

por Técnico de Comunicação Social última modificação 18/03/2020 11h18

Cerimônia precisou ser realizada de forma simbólica devido ao risco do coronavírus

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou Sessão Solene na tarde desta terça-feira, 17.03.2020, para entrega do Título de Cidadão Sanjoanense a José Urias de Barros Filho (Carioca – Notícias Policiais). O autor do Decreto Legislativo 17/2019 é o Vereador Gérson Araújo.

O Presidente do Legislativo, Vereador Titi, chefiou a cerimônia, que contou também com os Vereadores Gérson, Hélcio Purga, Odair Pirinoto e Patrícia Magalhães. A mesa solene recebeu o Prefeito Vanderlei Borges de Carvalho e o 1º Promotor de Justiça de São João, Nelson de Barros O´Reilly Filho.

A solenidade estava marcada para sexta-feira. Contudo, em atenção às recomendações de saúde relativas ao coronavírus, optou-se por realizar a entrega de forma simbólica, em cerimônia resumida, minimizando a possibilidade de aglomerações no auditório da Câmara.

Sobre o homenageado

Carioca nasceu na cidade do Rio de Janeiro, é casado com a Sra. Adriana da Silva e pai de quatro filhos. Dentre várias atuações e experiências profissionais, cursou Técnico em Publicidade e trabalhou como repórter policial na Rádio Piratininga, na Rádio Mirante FM e no Jornal O Município. Foi assessor político do Vereador Faustino Sibin na Câmara. Atualmente trabalha como repórter policial e digital influencer, com milhares de seguidores e visualizações semanais em suas mídias, divulgando diversos fatos de São João da Boa Vista e região.