Câmara Municipal de São João outorga Título de Cidadão Sanjoanense ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas

por Técnico de Comunicação Social última modificação 18/06/2024 16h15

GALERIA DE FOTOS

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista outorgou o Título de Cidadão Sanjoanense ao governador do Estado de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, nesta quarta-feira, 18.06.24, logo após sua visita técnica à alça viária de acesso à Unesp, na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros, Km 225.

O Título de Cidadão Sanjoanense ao governador é de autoria do vereador Mercílio Macena Benevides. A outorga foi acompanhada também pelo presidente do Legislativo sanjoanense, Dr. Carlos Gomes, prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza e vereadores: Rui Nova Onda, vice-presidente da Câmara; Luiz Paraki, primeiro secretário; Joceli Mariozi, segunda secretária; Aline Luchetta, Claudinei Damalio, Heldreiz Muniz e Rodrigo Barbosa.

A partir da esquerda: vereadores Rui Nova Onda, Heldreiz Muniz, Luiz Paraki, Joceli Mariozi, Dr. Carlos Gomes, governador Tarcísio com o Título de Cidadão Sanjoanense, prefeita Teresinha e vereador autor Macena A partir da esquerda: vereadores Joceli Mariozi, Dr. Carlos Gomes, governador Tarcísio com o Título de Cidadão Sanjoanense, prefeita Teresinha, vereador autor Macena e vereadora Aline Luchetta

O governador Tarcísio agradeceu pela honraria e conversou com os vereadores sanjoanenses. Em sua agenda oficial, ele também realizou o descerramento da placa de inauguração do portal de entrada de São João da Boa Vista, construído próximo ao terminal rodoviário, e assinou liberação de R$ 20 milhões para aquisição de insumos de saúde para São João.