Câmara Municipal promoverá nova audiência pública do Plano Diretor nesta terça-feira (04.06.19)

por Técnico de Comunicação Social última modificação 03/06/2019 11h23

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará nesta terça-feira, 04.06.19, mais uma audiência pública do Plano Diretor (Projeto de Lei Complementar nº 105/2017), ficando convidada toda a população. Desta vez, o objetivo é apresentar e discutir 9 emendas propostas por vereadores.

A audiência pública terá início às 19h e será realizada no Plenário da Câmara Municipal, na Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro.

O Edital de Convocação, com a relação das emendas e outros detalhes, está disponível no link:

A íntegra do Projeto de Lei do Plano Diretor Estratégico e das emendas está disponível na página inicial do site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br – link Plano Diretor.