Câmara Municipal terá Sessão Solene especial nesta quarta para marcar os 200 anos de São João

por Técnico de Comunicação Social última modificação 18/06/2024 14h44

Descerramento de placa comemorativa e outorga da Placa do Bicentenário estão na programação aberta ao público

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará nesta quarta-feira, 19 de junho de 2024, Sessão Solene em comemoração pelos 200 anos de São João e 165 anos do Poder Legislativo sanjoanense.

A cerimônia será aberta ao público e terá início às 18h30, na porta principal do edifício-sede da Câmara – Rua Antonina Junqueira, 195, Centro – com ato solene de descerramento da placa comemorativa, da qual participarão os vereadores, autoridades, convidados e público.

Na sequência, os participantes serão recebidos no Auditório e no Plenário da Câmara, para execução do Hino Nacional e do hino de São João da Boa Vista.

Na solenidade serão apresentadas as 6 instituições, empresas e personalidade a serem condecoradas com a Placa do Bicentenário, instituída pela celebrar os 200 anos do município:

- 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular (autor: vereador Pastor Carlos)

- Associação São Francisco de Assis (autor: vereador Rui Nova Onda)

- Grupo Soufer (autor: vereador Dr. Carlos Gomes)

- Loja Maçônica Presidente Roosevelt nº 75 (autor: vereador Macena)

- Skinão Motos Ltda. (autor: vereador Luiz Paraki)

- Ilma. Sra. Zuleide de Oliveira Andrade (autor: vereador Rodrigo Barbosa)

Os homenageados  e vereadores farão o uso da palavra, para marcar o bicentenário na história do município e do Poder Legislativo sanjoanense.

Serviço

Evento: Sessão Solene especial em celebração aos 200 anos de São João da Boa Vista e 165 da Câmara Municipal

Data: 19 de junho de 2024, quarta-feira

Horário: 18h30