Câmara terá Audiência Pública do Plano Diretor nesta quarta-feira (13.03.19)

por Técnico de Comunicação Social última modificação 12/03/2019 10h34

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista vai realizar Audiência Pública para discussão das emendas apresentadas ao Plano Diretor Estratégico (Projeto de Lei Complementar 105/2017) por munícipes e entidades da sociedade civil.

A audiência será no dia 13 de março de 2019, quarta-feira, às 19h, no Plenário Dr. Durval Nicolau, localizado na Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro de São João. Toda a população está convidada.

De acordo com o Edital de Convocação, serão abordadas emendas apresentadas por:

Viva São João

Oliveira Valente Adm. Imob. S/S Ltda e Luiz Antonio Fernandes Valente

Associação dos Ciclistas “Bikers Mogiana”

Ana Paula Lúcio Geraldino Bernardo, Maria Eugênia Geraldino Bernardo e Antonio Adolfo Geraldino Bernardo

Conselho Municipal de Meio Ambiente

João Paulo Frisanco Canciano

Conselho Municipal de Turismo (Comtur)

Casulo

Condema

Centro de Assistência Social Perpétuo Socorro (CAS)

Associação Amigos da Serra da Paulista