Emeb Dr. Gastão Michelazzo completa 25 anos, com participação da Câmara Municipal

por Técnico de Comunicação Social última modificação 20/06/2024 16h49

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, esteve nesta quinta-feira, 20.06.24, na Emeb Dr. Gastão Michelazzo, que completou 25 anos de atividades.

O chefe do Legislativo foi recebido com a prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; diretora municipal de Educação, Eloísa Matielo Ribeiro, supervisores de ensino; sra. Marlí, esposa do patrono da escola; e Sergio Michelazzo, filho do patrono.

Dr. Carlos Gomes parabenizou a equipe escolar e do departamento pela qualidade dos trabalhos, assistiu a apresentações musicais dos alunos e ajudou no plantio de mudas na área verde da unidade escolar.

A Emeb Dr. Gastão Cardoso Michelazzo fica na Rua Salvador Rossi, 425, Recanto do Jaguari.