LEGISLATIVO CONCEDE MEDALHA DE MÉRITO CÍVICO “24 DE JUNHO”

por Técnico de Comunicação Social última modificação 07/09/2021 10h09

Veja mais fotos no Facebook

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista concedeu na sexta-feira (03.09.21), em Sessão Solene, a Medalha de Mérito Cívico "24 de Junho". A honraria é oferecida a cidadãos que se destacam por seus méritos pessoais, pelo trabalho desenvolvido em prol da comunidade.

Foram homenageados:

- Ângela Luiza de Oliveira (autora: Vereadora Joceli Mariozi)

- Benedita de Cássia Carneiro Paina (autor: Vereador Luiz Paraki)

- Heleno Francisco (autor: Vereador Luís Carlos Domiciano - Bira)

- Henrique de Jesus Tassoni (autor: Vereador Heldreiz Muniz)

- Júlio César Silva (autor: Vereador Rui Nova Onda)

- Reinaldo da Silva Moreira (autor: Vereador Júnior da Van)

- Ulisses Alexandre Ribeiro (autor: Vereador Macena)

Ângela Luiza e Vereadora Joceli Mariozi Benedita Paina e Vereador Luiz Paraki
Heleno Francisco e Pres. Rui, que representou o Vereador Bira Henrique Tasssoni e Vereador Heldreiz Muniz
Júlio César Silva e Pres. Rui Reinaldo Moreira e Vereador Júnior da Van
Ulisses Ribeiro e Vereador Macena

A solenidade foi presidida pelo chefe do Legislativo, Vereador Rui Nova Onda, e contou com a presença dos Vereadores Heldreiz Muniz, Joceli Mariozi, Júnior da Van, Luiz Paraki, Macena e Rodrigo Barbosa.

A mesa solene teve a seguinte composição: Presidente da Câmara Municipal, Rui Nova Onda; Hediene Zara, Assessor de Gabinete da Prefeitura, representando a Prefeita, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; tenente Gabriel da Costa Fuzeto, representando o Comando do 24º BPM-I; Diego César Valente e Silva, Diretor Geral do campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia; Elmer Mateus Gennaro, Coordenador Executivo do campus da Unesp; Eduardo Moffa, representando do Reitor da Unifae, Marco Aurélio Ferreira; e sargento Luiz Gustavo Deon Muniz, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra.

Também prestigiaram a cerimônia: ex-vereador Alcindo Borges de Oliveira; Vice-presidente do Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo, Oscar Henrique Cavallari, representando o Presidente, Célio Baraldi; e o Pároco da Paróquia Imaculada Conceição, Padre Adriano Roberto da Silva.

Seguindo os protocolos sanitários, o público compareceu e abrilhantou a solenidade. A Câmara Municipal parabeniza os cidadãos homenageados!