LEGISLATIVO CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO A ELIAS GERVASI

por Técnico de Comunicação Social última modificação 09/08/2021 15h12

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista entregou na sexta-feira (06.08.21) o Título de Cidadão Sanjoanense ao Sr. Elias Gervasi - honraria de iniciativa do Vereador Rodrigo Barbosa.

A Sessão Solene foi presidida pelo Vereador Rui Nova Onda, chefe do Legislativo, e contou com presença dos Vereadores Aline Luchetta, Claudinei Damalio, Heldreiz Muniz, Luiz Paraki, Macena e Rodrigo Barbosa.

Ao lado do Presidente e do homenageado, formaram a mesa solene: Maria Teresinha de Jesus Pedroza, Prefeita Municipal; primeiro sargento Wilson Custódio, que representou o comandante da 1ª Cia. da Polícia Militar, capitão André Ciampone; e primeiro sargento Luiz Gustavo Deon Muniz, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 02-036.

A solenidade foi transmitida ao vivo e pode ser vista na íntegra nas mídias do Poder Legislativo:
Youtube - www.youtube.com/camarasjbv
Facebook - www.facebook.com/camarasjbv