LEGISLATIVO CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO AO PRESIDENTE DO CEAC

por Técnico de Comunicação Social última modificação 17/06/2021 12h38

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou ontem, 16.06.21, Sessão Solene de concessão do Título de Cidadão Sanjoanense ao Sr. Antonio Carlos Valin, Presidente do Centro de Apoio a Criança e ao Adolescente (CEAC). O autor da honraria foi o Vereador Rui Nova Onda, Presidente do Legislativo.

Além de Rui, estiveram presentes os Vereadores Heldreiz Muniz, Luiz Paraki, Macena e Rodrigo Barbosa, bem como familiares, amigos e colegas do CEAC.

Antonio Carlos Valin (esquerda) e Presidente da Câmara, Rui Nova Onda A partir da esquerda: vereadores Heldreiz Muniz e Luiz Paraki; Antonio Carlos Valin; e vereadores Rui Nova Onda, Macena e Rodrigo Barbosa

A mesa solene foi composta por: Hediene Zara, Assessor de Gabinete, que representou a Prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Paulo Henrique Pereira Vieira, Delegado Titular da Delegacia de Defesa da Mulher, representando o Delegado Seccional de São João da Boa Vista, Luís Carlos Duarte; Carmen Eliza Garcia, Diretora do Departamento Municipal de Assistência Social; e Luciana Ferreira Romão, Coordenadora do CEAC.

Resumo da biografia

- Setembro de 1984 – Nascimento de Ulisses
- Julho de 1989 – Eleito Operário Padrão Sanjoanense
- Setembro de 1994 - Adoção de Ariel