LEGISLATIVO CONCEDE A MEDALHA DE MÉRITO CULTURAL

por Técnico de Comunicação Social última modificação 04/10/2022 07h44

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista concedeu na noite de sexta-feira (30.09.22), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, a Medalha de Mérito Cultural. Foram homenageados:

- André Luís de Oliveira Flora (autor: vereador Carlos Gomes)
- Antônio Bernardino Flora – Tony Bernard (autor: vereador Carlos Gomes)
- Elaine de Fátima Juliari (autor: vereador Luiz Paraki)
- Júlio César Guerra de Almeida – Júlio Araújo (autor: vereador Bira)
- ONG Planeta Plantar, representada pelo Sr. Marcos Cesar Pavani Parolin (autora: Professora Can)

Tony Bernard, vereador Carlos Gomes e André Flora Vereador Luiz Paraki e Elaine Juliari

Vereador Bira e Júlio Araújo Professora Can e membros da ONG Planeta Plantar

A solenidade contou com os vereadores Bira, presidente da Câmara; Carlos Gomes, Luiz Paraki e Professora Can, vereadora no mandato anterior.

Formaram a mesa solene: Bira, presidente; Tarcísio Munhoz Guarnieri, diretor municipal de Cultura, representando a prefeita Teresinha; Lincoln Amaral, professor representante do diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Diego César Valente e Silva; Oscar Castellan, ex-vereador; e Mauro Celso Vallim Silva Júnior, presidente da ONG Planeta Plantar.

A Medalha de Mérito Cultural, honraria oficial do Poder Legislativo, tem objetivo de reverenciar aqueles que produzem ou difundem atividades culturais e representam as artes do Município.

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), e os Vereadores têm a honra de convidar para a Sessão Solene de outorga da Medalha de Mérito Cultural a:

André Luís de Oliveira Flora
Antônio Bernardino Flora (Tony Bernard)
Elaine de Fátima Juliari
Júlio César Guerra de Almeida (Júlio Araújo)
ONG Planeta Plantar

Data: 30.09.22 (Sexta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Plenário “Dr. Durval Nicolau” - Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro, São João da Boa Vista – SP