Legislativo outorga o Título de Cidadão Sanjoanense a André Ciampone, capitão da Polícia Militar

por Técnico de Comunicação Social última modificação 11/12/2023 21h56

VÍDEO DA SESSÃO

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista outorgou nesta quinta-feira (07.12.23), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o Título de Cidadão Sanjoanense para André da Costa Vieira Ciampone, capitão da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O homenageado é natural de Itobi (SP).

Compuseram a mesa solene, ao lado do laureado: Dr. Carlos Gomes, presidente do Legislativo; prefeita municipal de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; vereadora Joceli Mariozi, autora do Título; tenente-coronel Marcelo Domingos Facádio, comandante do 24º BPM-I; Diego César Valente e Silva, diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.

Vereadora Joceli outorga o Título ao capitão Ciampone Presidente Dr. Carlos Gomes outorga o Decreto Legislativo

André Ciampone recebeu o Título de Cidadão Sanjoanense das mãos da vereadora autora; e o presidente Dr. Carlos Gomes outorgou o respectivo Decreto Legislativo.

No Plenário, participaram vários oficiais militares de São João e da região, representantes de: Diretoria Regional de Ensino, Unifae, 24º BPM-I, Prefeitura Municipal, Santa Casa de Misericórdia, Unifeob, e imprensa.

Presidente do Legislativo, prefeita, homenageado e autora Ten.-cel. Bergamasco, capitão Ciampone e ten.-cel. Facádio

A solenidade também contou com os familiares do homenageado, além de inúmeros amigos e convidados. A honraria foi concedida por meio do Decreto Legislativo 12/2023, de autoria da vereadora Joceli Mariozi.

Mais informações sobre o homenageado

(Fotos gentilmente cedidas pelo Departamento Municipal de Comunicação Social / Prefeitura Municipal)