Legislativo outorga o Título de Cidadão Sanjoanense a Luis Carlos Pistelli

por Técnico de Comunicação Social última modificação 18/09/2023 08h31

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

VÍDEO COMPLETO DA SESSÃO

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista outorgou na quinta-feira (14.09.23), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o Título de Cidadão Sanjoanense a Luis Carlos Pistelli.

O homenageado é natural de São José do Rio Pardo (SP); a honraria foi concedida por meio do Decreto Legislativo 6/2023, de autoria do vereador José Claudio Ferreira (Claudinho). Além de outorga do Título, feita pelo autor, Pistelli recebeu o Decreto, entregue pelo presidente da Câmara.

Vereador Claudinho com o Título ao lado do homenageado Pistelli recebe o Decreto das mãos do presidente, Carlos Gomes

Compuseram a mesa solene, ao lado do homenageado: Dr. Carlos Gomes, presidente da Câmara; Hediene Zara, relações institucionais da Prefeitura, representando a prefeita municipal de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; vereador Claudinho, autor da honraria; Diego César Valente e Silva, diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia; e Anita Belotto Leme Nagib, vice-reitora da Unifae.

No Plenário, participaram: padre José Benedito de Almeida David, vice-reitor da PUC Campinas; Lucas Octávio de Souza, ex-presidente da Câmara Municipal; Maria Cândida de Oliveira Costa, ex-vereadora; José Dias Paschoal Neto, professor da Unifae; Silvia Ferrante, da Academia de Letras; além de Badi Assad e Sérgio Assad, violonistas e compositores.

Mais informações sobre o homenageado: