Legislativo outorga o Título de Cidadão Sanjoanense ao médico Leonardo Moreira Fontanezzi

por Técnico de Comunicação Social última modificação 14/06/2024 16h41

VÍDEO DA SESSÃO

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista outorgou nesta quarta-feira (12.06.24), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o Título de Cidadão Sanjoanense ao médico Leonardo Moreira Fontanezzi.

O homenageado é natural de Niterói (RJ) e é médico de saúde da família no posto de saúde do Santo Antonio. A honraria foi concedida por meio do Decreto Legislativo 15/2023, de autoria do vereador Júnior da Van.

Familiares, autoridades e colegas prestigiaram Dr. Leonardo Vereador Júnior (esquerda), homenageado e vereador Macena

A solenidade foi presidida pelo vereador Mercílio Macena Benevides, que representou o presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Gomes. Ao lado do homenageado na mesa solene estiveram também o diretor municipal de Saúde, Fábio Ferraz, representando a chefe do Executivo, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; o autor do título, vereador Júnior da Van; e Renata Aparecida Lemes Leo, supervisora de ensino, em representação da dirigente regional de ensino, Silva Helena Dalbon Barbosa.

A cerimônia – que contou com a presença dos pais do homenageado, profissionais de saúde, colegas e amigos do novo cidadão – foi transmitida ao vivo nas mídias do Legislativo e o vídeo pode ser assistido na íntegra acessando o link em destaque no início do texto.