Poder Legislativo outorga o Título de Cidadão Sanjoanense a Marco Antonio Uliana

por Técnico de Comunicação Social última modificação 10/05/2024 14h58

Marco Uliana exibe o Título ao lado de Dr. Carlos Gomes

VÍDEO DA SESSÃO

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista outorgou nesta quarta-feira (08.05.24), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o Título de Cidadão Sanjoanense para Marco Antonio Uliana.

O homenageado é natural de São Paulo (SP). A honraria foi concedida por meio do Decreto Legislativo 45/2023, de autoria do vereador Dr. Carlos Gomes.

Marco Antonio Uliana exibe seu Título de Cidadão de São João da Boa Vista concedido pelo autor, Dr. Carlos Gomes

A solenidade foi presidida por Dr. Carlos Gomes, presidente da Câmara Municipal; ao lado do homenageado na mesa solene estiveram também a chefe de gabinete da Prefeitura, Thamires Montiel, que representou a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza; e o vereador Rui Nova Onda, vice-presidente da Câmara Municipal.

No Plenário participaram o vereador Macena; José Otávio Martins Júnior, diretor municipal de Administração; André Hentz, assessor do Departamento Municipal de Tecnologia da Informação e membro do Rotary Club; e os familiares: Denise (esposa), Célia (mãe), Gabriela (filha) e Davi (irmão).

Mais informações sobre o homenageado