Presidente Bira prestigia posse do novo comando do CPI 9 da Polícia Militar
O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), prestigiou a cerimônia de posse do novo comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI 9), coronel Cleotheos Sabino de Souza Filho. A solenidade foi realizada nesta sexta-feira (28.03.25) no Engenho Central, em Piracicaba, sede do CPI.
O chefe do Legislativo sanjoanense felicitou o novo comando e esteve com diversas lideranças: o comandante-geral da Polícia Militar paulista, coronel Cássio Araújo de Freitas; comandante do 24º Batalhão, tenente-coronel Marcelo Domingos Facádio; capitão André Ciampone; capitão Daniel Ferreira Lopes; delegado seccional de São João da Boa Vista, José Gonzaga Pereira da Silva Marques; subtenente PMRv da Reserva Luís Francisco Escalon; o empresário proprietário do Grupo Lamesa de São João da Boa vista, Flávio Augusto do Canto; e o colaborador da Lamesa Valdeci Rodrigues, dentre outros.
“Os policiais agradeceram demais à nossa Câmara Municipal de São João da Boa Vista, pois nós vereadores aprovamos por unanimidade a renovação da Atividade Delegada em nossa cidade, o que vai proporcionar mais segurança à população”, afirma Bira. “E vamos continuar em busca de mais viaturas e equipamentos policiais para São João”, completa.
O CPI 9 abrange 51 cidades, incluindo o 24º BPM-I, sediado em São João da Boa Vista.