Presidente da Câmara, Dr. Carlos Gomes, participa da colação de grau de formandos do Instituto Federal de Educação

por Técnico de Comunicação Social última modificação 22/04/2024 18h02

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, participou na sexta-feira, 19.04.24, da cerimônia de colação de grau do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, realizada no teatro Cidade das Artes – Lucila Martarello Astolpho.

A convite do diretor-geral da instituição educacional, Diego César Valente e Silva, que presidiu os trabalhos, Dr. Carlos Gomes faz parte da mesa solene, ao lado também de: Eloísa Matielo Ribeiro, diretora municipal de Educação, que representou a prefeita municipal de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; prof. Marcio Roberto Martins, diretor adjunto educacional; prof. Denilson dos Santos, representante da Unesp; prof. Luiz Antonio de Souza, representante da Unifae; Pedro Gustavo Albert, assessor do ministro de Estado de Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira; paraninfos e coordenadores de cursos.

A solenidade marcou a formatura de estudantes de Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Licenciatura em Ciências Naturais - Habilitação em Física, Licenciatura em Ciências Naturais - Habilitação em Química, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Sistemas para Internet. Segundo o IFSP, 59 profissionais foram formados para o mercado de trabalho.

Em seu pronunciamento, o presidente do Legislativo deixou uma mensagem aos novos profissionais. “Que vocês todos possam manter esse brilho nos olhos e levar adiante, com força, aquilo a que vocês de propuseram realizar. Hoje, nós todos temos muito orgulho de vocês. A Câmara Municipal de São João da Boa Vista tem muito orgulho de vocês, que vão nos representar aqui e lá fora, no mundo. Os sonhos não têm barreiras, limites. Quanto a gente sonha junto, a gente vence”, declarou Dr. Carlos Gomes.