Presidente da Câmara, Dr. Carlos Gomes, participa de solenidade de valorização de policiais

por Técnico de Comunicação Social última modificação 27/03/2024 12h48

Em discurso, presidente da Câmara cumprimenta os policiais militares

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, esteve nesta quarta-feira, 27.03.24, numa cerimônia de valorização policial na sede do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I).

Ele foi recebido na mesa solene pelo comandante da unidade, tenente-coronel Marcelo Domingos Facádio, ao lado da prefeita municipal de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; major Rodrigo Elias da Silva, subcomandante do Batalhão; e o diretor municipal de Segurança e Trânsito, subtenente Celso Augusto Lúcio.

Na solenidade foram homenageados os soldados André Ponciano das Chagas e Kelem Cristini Vicente Lúcio, na Ocorrência Nota Dez do Mês de Fevereiro; o subtenente Reinaldo Justino da Silva, como Policial Militar Destaque Administrativo da Unidade Referente ao Mês de Fevereiro; e o soldado Ponciano também como Policial Militar Destaque Operacional do 24º BPM-I.

Em seu pronunciamento, o presidente do Legislativo parabenizou os laureados, o comandante do Batalhão pelo trabalho que vem sendo realizado na região e a prefeita Teresinha pela interlocução que desenvolve com o Batalhão na área de Segurança Pública.