Presidente da Câmara e vereadores presentes na cerimônia de abertura da 48ª EAPIC, que vai até 9 de julho

por Técnico de Comunicação Social última modificação 03/07/2023 15h59

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, participou no sábado, 01.07.23, no palco, da cerimônia de abertura da 48ª Exposição Agropecuária Industrial e Comercial (EAPIC). A solenidade foi realizada no recinto de exposições José Ruy de Lima Azevedo.

Pelo Legislativo, também prestigiaram os vereadores Aline Luchetta, Claudinei Damalio, Joceli Mariozi, Luiz Paraki e Pastor Carlos.

Estiveram também no palco a prefeita municipal de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Prefeito de São José do Rio Pardo, Márcio Zanetti; Prefeito de Tapiratiba, Ramon Jesus Vieira; brigadeiro Eduardo Luiz Bicudo, vice-presidente do Sindicato Rural de Ourinhos, representando o presidente da FAESP; Vera Vicente, presidente do Sindicato Rural; e Daniel Bruno Belutti, representando o secretário estadual de Agricultura, Antonio Queiroz.

Serviço

Informações sobre as exposições e atrações da 48ª Eapic, que vai até 9 de julho, podem ser obtidas no site oficial do evento: www.eapic.com.br

(Fotos: Departamento de Comunicação Social da Prefeitura)