Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista recebe munícipes

por Comunicação Social última modificação 15/05/2019 11h07

Na tarde de segunda-feira (6), o presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luis Carlos Domiciano (Bira) recebeu munícipes na sede do Poder Legislativo.

O primeiro a conversar com o presidente foi o munícipe Jamil Picoli, que tratou de assuntos referentes ao transporte urbano.

A munícipe Ivone Alves, veio conversar com o presidente sobre um espaço para viabilizar o culto da Igreja Rosa de Saron na cidade.

O grupo que irá São João da Boa Vista em Leme, Batalha do Plaza, representado por Carol Reis, Beatriz Negreiros, Ery Maiotti, Helder Gabriel Lavieri, esteve presente na Câmara Municipal.

A última visita da segunda feira foi das integrantes do grupo escoteiro Curupira 99°, que vieram conversar sobre a viabilização de um terreno para a construção da sede do grupo.

Já na quarta-feira o Presidente da Câmara recebeu o munícipe Alexandre Falda, para tratar sobre as reformas dos parquinhos das escolas municipais e praças da cidade.