Presidente da Câmara Municipal de São João participa da XII Conferência Municipal de Assistência Social

por Técnico de Comunicação Social última modificação 10/07/2023 09h33

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, participou da cerimônia de abertura da XII Conferência Municipal de Assistência Social, realizada na quinta-feira (06.07.23) no auditório da Unifae, promovida pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e pela Prefeitura de São João, por meio do Departamento de Assistência Social.

O chefe do Legislativo esteve ao lado da prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Cindy Laure Galizoni Elídio, diretora do Departamento de Assistência Social; Maiara Aparecida Reneis, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social; e Dra. Jovana Moster, palestrante do evento.

Segundo a Prefeitura, o objetivo da Conferência é promover um importante espaço de diálogo para a participação da comunidade, para avaliação e debates dos rumos da Política de Assistência Social e proposta de diretrizes para seu aperfeiçoamento.

(Fotos: Departamento de Comunicação Social - Prefeitura Municipal / Com informações da Prefeitura Municipal)