Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Gomes, participa de evento em prol das mulheres do campo

por Técnico de Comunicação Social última modificação 01/09/2023 08h32

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, participou na sexta-feira, 25.08.23, da cerimônia de lançamento do projeto Semear é Cuidar, no teatro Professora Lucila Martarello Astolpho, Cidade das Artes, no São Benedito, realizado pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp).

O objetivo do programa é levar informações e ações de saúde às mulheres do campo. A iniciativa é da Comissão Semeadoras do Agro, do programa Promovendo a Saúde no Campo e da ONG Orienta Vida, com apoio de Sistema Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Secretaria Estadual de Políticas para a Mulher e Sindicato Rural.

O chefe do Legislativo compôs a mesa de autoridades ao lado de: Hediene Zara, vice-presidente da EAPIC, representando a prefeita de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Regina Janizelo, prefeita de Águas da Prata; Paulo Roberto Aurilietti, vice-prefeito de Divinolândia; Adriana Menezes, diretora da Faesp; Roberto Duarte, gerente do programa Promovendo a Saúde no Campo; Vera Lúcia Machado Vicente, presidente do Sindicato Rural de São João da Boa Vista; Ademar Pereira, presidente do Sindicato Rural de Caconde; Francisco Lange, presidente do Sindicato Rural de Divinolândia; Juliana Farah, vice-presidente do Semeadoras; e Ana Elisa, da ONG Orienta Vida.

Carlos Gomes parabenizou às instituições pela iniciativa, enfatizou o papel da Prefeitura de São João junto às atividades rurais e ressaltou que a Câmara Municipal de São João da Boa Vista está de portas abertas às produtoras.