Presidente do Legislativo presente na celebração dos 75 anos da Sociedade de Senhoras de Rotarianos

por Técnico de Comunicação Social última modificação 20/10/2023 11h11

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, participou nesta quarta-feira, 18.10.23, da solenidade de comemoração dos 75 anos da Sociedade de Senhoras de Rotarianos.

A cerimônia encheu o salão sede da sociedade. A presidente, Carmen Silvia Coelho Pessanha, recebeu também a prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza, autoridades, voluntárias e convidados.

Após a leitura de um resumo do histórico da sociedade, houve o uso da palavra, momento em que o presidente do Legislativo, também rotariano, parabenizou pela trajetória dos 75 anos de serviços prestados à comunidade sanjoanense e encorajou as voluntárias a continuar nos projetos sociais.

Fundada em 1948 em São João da Boa Vista, a Sociedade de Senhoras de Rotarianos é mantenedora da Casa da Gestante, desenvolvendo trabalhos voltados à maternidade segura em parceria com diversas instituições de saúde e pesquisa.