Presidente e vice da Câmara participam de homenagem do Centro Dia do Idoso no Dia Internacional da Mulher

por Técnico de Comunicação Social última modificação 08/03/2024 15h54

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, e o vice-presidente, Rui Nova Onda, participaram nesta sexta-feira, 08.03.24, do Café da Tarde das Mulheres do Centro Dia do Idoso “Orlando Fanelli – Teté”, marcando as homenagens pelo Dia Internacional da Mulher.

Estiveram presentes também Cindy Laure Galizoni Elídio, diretora municipal de Assistência Social, representando a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Júlia Machado, coordenadora do Centro Dia do Idoso; Ana Selma Ribeiro, presidente da Associação Assistencial Ágape; e Maria Júlia, coordenadora do CEAC.

Em seu pronunciamento, Dr. Carlos Gomes relembrou a tradição da data e homenageou todas as mulheres de São João da Boa Vista. Os participantes puderam assistir a apresentações culturais.

Unifeob

Na noite de quinta-feira, o chefe do Legislativo participou, também a convite, de evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher promovido pelos cursos de Direito e Psicologia da Unifeob, que reuniu representantes do grupo terapêutico Com Elas, Delegacia da Mulher e CREAS. Na ocasião, Dr. Carlos Gomes também teve a oportunidade de falar sobre a importância da participação feminina nos diversos segmentos sociais.