Presidente participa da Colação de Grau da Engenharia de Telecomunicações da Unesp

por Técnico de Comunicação Social última modificação 08/03/2019 16h47

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), participou na tarde desta sexta-feira (08.03.19) da Colação de Grau da segunda turma de Engenharia de Telecomunicações da Unesp, campus São João.

Representando o Poder Legislativo, Bira cumprimentou e parabenizou os formandos, assim como os familiares, docentes e servidores da Unesp. O Presidente desejou sucesso aos novos profissionais, lembrando que a Engenharia de Telecomunicações é uma das áreas do conhecimento humano que mais evolui.

O Presidente da Câmara saudou os membros da mesa solene: prefeito municipal, Vanderlei Borges de Carvalho; professores doutores Josué Vieira Filho e Luiz Carlos Facundo Sanches, respectivamente coordenador e vice-coordenador executivo do campus da Unesp em São João; professora doutora Maria Helena Cirne de Toledo, vice-reitora da Unifae, representando o reitor, Francisco Arten; professora Daniele Rodrigues, chefe de gabinete da Unifeob, representando o reitor, João Otávio Bastos Junqueira; engenheiro civil Rodrigo Zorzetto, representante do CREA-SP; professor doutor Elmer Mateus Genaro, patrono da turma; e José Augusto de Oliveira, paraninfo da turma.