Presidente recebe gerente da Sicredi e atende munícipes na sede do Legislativo

por Técnico de Comunicação Social última modificação 10/05/2019 14h19
Presidente recebe gerente da Sicredi e atende munícipes na sede do Legislativo

Presidente Bira e gerente da Sicredi Vitor Pasquini

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), recebeu na terça-feira, 07.05.19, Vitor Pasquini, gerente das agências Sicredi Centro de São João e Águas da Prata. Eles discutiram a possibilidade de implantação de projetos sociais a partir de experiências bem sucedidas da cooperativa de crédito em cidades da região.

Já na quarta-feira, Bira recebeu Chancley Olarte Martins, integrante do Grupo Blecaute, que representará São João em competição de dança em Caconde em junho. Ele solicitou ao Presidente apoio para a participação do grupo no evento.

Também esteve na Câmara a munícipe Vilma Alegre dos Santos Martins, que solicitou a Bira apoio para participação em torneio preparatório ao campeonato amador de futebol adulto.

Presidente da Câmara e Chancley Olarte Martins Presidente da Câmara e Vilma Alegre dos Santos Martins

Ugo Martins e o Presidente da Câmara Caroline Cristina da Silva, Presidente Bira e Tiago Fernando Gimenez

O estudante Ugo Martins apresentou ao Presidente reivindicações de melhorias ao Jardim Guanabara.

O serralheiro Tiago Fernando Gimenez Martins e a estagiária Caroline Cristina da Silva entregaram a Bira um abaixo-assinado com cerca de 380 assinaturas reivindicando a construção de um posto de saúde no Jardim Primeiro de Maio.

Serviço

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista permanece de portas abertas para atendimento à população de segunda a sexta, das 8h às 17h. O endereço é Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro. O telefone é (19) 3634-4111. No site oficial (www.saojoaodaboavista.sp.leg.br) os cidadãos têm acesso a inúmeros documentos em trâmite na Casa de Leis.