SESSÃO DE 15.02.21 – VEREADORES DEFINEM COMPOSIÇÃO DAS COMISSÕES PERMANENTES

por Técnico de Comunicação Social última modificação 17/02/2021 10h32

Clique e veja mais fotos da sessão

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou na segunda-feira (15.02.21) a 1ª sessão ordinária de 2021, abrindo o ano legislativo no município.

Foram lidos os documentos produzidos pelos vereadores desde o início da nova Legislatura, bem como aqueles enviados pelo Poder Executivo e por instituições da sociedade civil.

Um dos principais aspectos da primeira sessão foi a composição das Comissões Permanentes, formadas pelos vereadores, com a missão de analisar todas as matérias legislativas e emitir os pareceres. Esse trabalho é que permite aos documentos avançar para a pauta da Ordem do Dia, momento em que são finalmente votados.

A nova formação das Comissões Permanentes foi consensual entre os vereadores, sem necessidade de eleição, o que demonstra o empenho dos parlamentares em buscar as melhores soluções para São João da Boa Vista. Confira a composição:

1) Justiça e Redação

Carlos Gomes (presidente), Joceli Mariozi (vice-presidente) e Gustavo Belloni (membro)

2) Finanças e Orçamento

Luiz Paraki (presidente), Macena (vice-presidente) e Pastor Carlos (membro)

3) Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas

Aline Luchetta (presidente), Luiz Paraki, (vice-presidente) e Júnior da Van (membro)

4) Educação, Saúde e Assistência Social

Rodrigo Barbosa (presidente), Luiz Paraki (vice-presidente) e Claudinei Damalio (membro)

5) Assuntos Relativos aos Servidores Públicos Municipais

Macena (presidente), Rodrigo Barbosa (vice-presidente) e Claudinho (membro)

6) Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

Aline Luchetta (presidente), Luiz Paraki (vice-presidente) e Pastor Carlos (membro)

Vídeo e documentos

A íntegra da sessão pode ser assistida no canal da Câmara no Youtube, por meio do link https://www.youtube.com/user/camarasjbv.

Os documentos que tramitam na Câmara podem ser consultados no site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br, link “SAPL”, sublink “Matérias Legislativas”.