Vereadores de São João prestigiam cerimônia de revitalização do Caps II, na Vila Valentim

por Técnico de Comunicação Social última modificação 31/07/2023 16h46

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

A vereadora Joceli Mariozi, segunda secretária da Câmara Municipal, e o vereador Rodrigo Barbosa participaram nesta segunda-feira, 31.07.23, da cerimônia de entrega da revitalização do Centro de Atenção Psicossocial “Maria Imaculada Pranuvi Valota Francisco” (Caps II).

Compareceram a chefe de gabinete da Prefeitura, Tamires Montiel, que representou a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza; a diretora municipal de Saúde em exercício, Nair Cremonesi; diretor de Saúde, Fábio Ferraz; a coordenadora de Saúde Mental, Gisele Doval; o provedor da Santa Casa de Misericórdia, Francisco Antonio Alves; diretores municipais, profissionais de saúde e familiares da patronesse da unidade.

Em seu pronunciamento, representando o presidente do Legislativo, Dr. Carlos Gomes, Joceli parabenizou o Departamento de Saúde pela conquista e agradeceu pelo convite à Câmara Municipal. Em seguida, descerrou a placa cerimonial, conversou com funcionários e usuários do Caps e, junto ao vereador Rodrigo, visitou as instalações.

O Caps II atende na Rua José Primola, 55, Vila Valentim.