Vereadores e diretores municipais participam da audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias na Câmara Municipal

por Técnico de Comunicação Social última modificação 23/06/2023 14h21

VÍDEO COMPLETO DA AUDIÊNCIA

ACESSE O PROJETO DE LEI 30/2023

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou na noite de terça-feira, 20.06.23, audiência pública referente ao Projeto de Lei do Executivo 30/2023, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que dará base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) do Município para o exercício de 2024.

Participaram os vereadores: presidente do Legislativo, Dr. Carlos Gomes; vice-presidente, Rui Nova Onda; segunda secretária, Joceli Mariozi; e o vereador Macena. Também estiveram presentes diretores de Departamentos da Prefeitura.

Entre eles, o diretor de Finanças, Diogo Leonel das Chagas, explanou o Projeto de Lei do Executivo 30/2023 aos participantes e respondeu diversas perguntas sobre a peça orçamentária. Os diretores comentaram sobre os orçamentos previstos para cada setor e particularidades de suas respectivas pastas.

Vereadores e diretores ficaram à disposição do público durante a audiência, que foi transmitida ao vivo e pode ser assistida na íntegra nas mídias do Legislativo. O Projeto de Lei também pode ser consultado na íntegra.