Vereadores participam da solenidade de formatura de alunos no Proerd da Polícia Militar

por Técnico de Comunicação Social última modificação 08/11/2023 11h36

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, e o vereador Luiz Paraki participaram nesta terça-feira, 07.11.23, da cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), da Polícia Militar. A solenidade foi realizada no Theatro Municipal.

Os vereadores foram convidados à mesa de autoridades, ao lado da prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; tenente-coronel Marcelo Domingos Facádio, comandante do 24º BPMI; capitão Daniel Ferreira Lopes, comandante da 1ª Cia.; e diretora municipal de Educação, Eloísa Matielo Ribeiro.

Foram entregues os certificados e medalhas por destaque de participação a alunos das Emebs José Inácio Diniz, Luiza de Lima Teixeira, Nicola Dotta, Pedro Vaz de Lima, Profa. Adélia Jorge Adib Nagib, Prof. Germano Cassiolato, Profa. Maria Leonor Alvarez e Silva e Sarah Salomão.

Em seu pronunciamento, o chefe do Legislativo saudou alunos, educadores e autoridades, agradeceu pelo convite à Câmara Municipal e parabenizou a Polícia Militar. “É de programas assim que nossa cidade, que a nossa região, que o nosso Estado, que o Brasil precisa”, afirmou. “Parabéns à Polícia Militar do Estado de São Paulo.”