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Campanha de prevenção entorpecentes Unifae
por Técnico de Comunicação Social publicado 04/05/2017
Localizado em Cadastro de Eventos
Campanha Enfrentamento Violência Crianças e Adolescentes
por Técnico de Comunicação Social publicado 22/05/2017
Localizado em Cadastro de Eventos
Candidatos eleitos a vereador, prefeito e vice recebem o diploma da Justiça Eleitoral
por Técnico de Comunicação Social publicado 10/12/2016 — registrado em: ,
Localizado em Cadastro de Notícias
Cantora Walgra Maria recebe o Título de Cidadã Sanjoanense da Câmara Municipal
por Técnico de Comunicação Social publicado 08/05/2017 — registrado em: ,
Localizado em Cadastro de Notícias / 2017
Capoeirando na Regional com Mestre Nenel
por Técnico de Comunicação Social publicado 18/07/2018
Localizado em Cadastro de Eventos
Carlos Gomes é eleito presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista
por Técnico de Comunicação Social publicado 08/12/2022 última modificação 26/12/2022 14h23 — registrado em: ,
Localizado em A Câmara / Notícias
Solicitação CASSAÇÃO DE PREFEITOS 1992 A 2012
por Técnico de Comunicação Social publicado 02/05/2017 última modificação 04/05/2017 13h05
Ilustríssimo (a) Senhor(a) Responsável pelas Informações da Câmara Municipal de São João da Boa Vista/SP BRUNO MARTINS PESSOA, brasileiro, cientista político, portador da cédula de identidade RG nº 44.353.854-2, inscrito no CPF/MF nº 342.675.198-46; residente e domiciliado na cidade de São Paulo/SP, Rua Duilio, nº 204, AP 32 A, Água Branca, CEP 05043-020, endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, vem, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação, expor e requerer o que se segue: Por meio da Lei de Acesso à Informação, o peticionário, requer dessa Câmara Municipal dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa. A razão do presente pedido é motivada pela pesquisa acadêmica, no âmbito da pós-graduação, desenvolvida no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo – USP que investiga justamente o fenômeno de cassação de prefeitos pelas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo. Conforme se denota, as informações requeridas não se encontram protegidas pelos artigos 23 e 24 da Lei 12.527/2011. Portanto, não há óbice legal para o acesso aos dados. Ademais, não se requer informações pessoais que poderiam trazer prejuízos ao presente requerimento. Preenchido os requisitos legais do artigo 10 da referida lei, requer-se as seguintes informações: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito? 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Com base no artigo 11, da Lei Federal nº 12.527/2011 requer-se que essas informações sejam fornecidas imediatamente, se disponíveis ou no prazo legal de 20 dias corridos, conforme artigo 11, §1º da lei citada. Cumpre ressaltar que a prorrogação de 10 dias deverá ser mediante justificativa expressa, conforme o artigo 11, §2º da Lei de Acesso à Informação. Requer-se que as informações requeridas sejam enviadas via e-mail, no endereço eletrônico informado na qualificação. Dos Pedidos Diante do exposto, requer-se o envio das seguintes informações, via e-mail, no endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, dentro do prazo legal estipulado pelo artigo 11, caput e parágrafos da Lei Federal nº 12.527/2011 dos seguintes dados: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Termos em que, Requer deferimento. São Paulo, 22 de outubro de 2016. Bruno Martins Pessoa
Localizado em Ouvidoria
Celebração a São João Batista
por Técnico de Comunicação Social publicado 18/06/2018
Localizado em Cadastro de Eventos
Celebração de Corpus Christi
por Técnico de Comunicação Social publicado 08/06/2017
Localizado em Cadastro de Eventos
Celebração de posse do bispo Dom Antônio Emídio Vilar
por Técnico de Comunicação Social publicado 04/11/2016 última modificação 04/11/2016 09h50
Localizado em Cadastro de Eventos