Contratos 2015

por Agente Legislativo publicado 19/01/2016 13h52, última modificação 19/01/2016 13h52

01-2015 - Luiz Carlos Zambon-ME

CONTRATADO: Luiz Carlos Zambon-ME OBJETO: O objeto deste contrato refere-se a prestação de serviços técnicos especializados de informática no sistema de Secretaria - SISDOC bem como a elaboração de quaisquer programas que forem necessários neste sistema, conforme condições específicas da contratação de serviços técnicos especializados que para todos os efeitos de direito, são de pleno conhecimento das partes e que independentemente de transcrição, passam a integrar o presente contrato. VIGÊNCIA: O contrato terá prazo de 12 meses, tendo início em 02 de janeiro de 2015 e término em 31 de dezembro de 2015. VALOR: O valor total a ser pago será de R$ 4.404,00 (Quatro mil e quatrocentos e quatro reais) a serem pagos em doze parcelas mensais no valor de R$ 367,00 (trezentos e sessenta e sete reais), mediante a apresentação da nota fiscal correspondente à Câmara Municipal. DATA DE ASSINATURA: O contrato foi assinado em 02 de janeiro de 2015

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02-2015 - R. Marudi de Oliveira - ME

CONTRATADO: R. Marudi de Oliveira - ME OBJETO: O CONTRATADO, pelo presente instrumento obriga-se a prestação de serviços técnicos especializados de manutenção em equipamentos de informática e consultoria técnica em: a) Manutenção de Hardware: Upgrade (atualizações) de peças, consertos, trocas, instalação de novos periféricos, manutenção de impressoras, inclusão de novos microcomputadores na rede, configuração física de rede, assistência na instalação de acesso à Internet WAVELINK Wireless e quaisquer outros serviços de manutenção no hardware que se fizer necessário. b) Manutenção de Software: Atualização nos programas básicos (Windows, Office, Anti-vírus, etc), correção de erros de software, configuração lógica de rede, instalação de softwares, assistência na construção de sites e quaisquer outros serviços de manutenção no software que se fizer necessário. VIGÊNCIA: O contrato terá prazo para 12 (doze) meses, compreendido entre 02 de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2015. VALOR: O valor a ser pago será de R$ 5.898,00 (cinco mil e oitocentos e noventa e oito reais), em seis parcelas bimestrais de R$ 983,00 (novecentos e oitenta e três reais) a serem pagas nos dias 25 de fevereiro, 25 de abril, 25 de junho, 25 de agosto, 25 de outubro e 25 de dezembro, mediante a apresentação da nota fiscal correspondente à Câmara Municipal. DATA DE ASSINATURA: O contrato foi assinado em 02 de janeiro de 2015.

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03-2015 - Dinatel São João Telecomunicações Ltda-EPP

CONTRATADO: Dinatel São João Telecomunicações Ltda-EPP OBJETO: O contrato refere-se a prestação de serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva no aparelho PABX Leucotron Active TDS e aparelhos telefônicos. VIGÊNCIA: O contrato terá prazo para 12 (doze) meses, compreendido entre 02 de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2015. VALOR: A contratante pagará à contratada o valor global de R$ 1.476,00 (um mil e quatrocentos e setenta e seis reais) nas seguintes condições: A contratante remunerará a contratada em seis parcelas bimestrais de R$ 246,00 (duzentos e quarenta e seis reais) a serem pagas nos dias 25 de fevereiro, 25 de abril, 25 de junho, 25 de agosto, 25 de outubro e 25 de dezembro, mediante a apresentação da nota fiscal correspondente à Câmara Municipal. DATA DE ASSINATURA: O contrato foi assinado em 02 de janeiro de 2015

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05-2015 - Cecam Consultoria Econ. Contábil e Adm. Municipal SS Ltda

CONTRATADO: CECAM – CONSULTORIA ECONÔMICA CONTÁBIL E ADMINISTRATIVA MUNICIPAL S/S LTDA. OBJETO: O contrato refere-se à prestação de serviços técnicos especializados de modernização e gestão pública, visando atender as seguintes áreas: 1) Orçamento-Programa, Execução Orçamentária, Contabilidade Pública e Tesouraria; 2) Administração de Pessoal; 3) Almoxarifado e 4) Patrimônio, com apoio de sistema informatizado. VIGÊNCIA: O contrato terá prazo de 12 meses, tendo início em 01 de janeiro de 2016 e término em 31 de dezembro de 2016. VALOR: O valor cobrado atualmente será reajustado utilizando como referência o IGPM-FGV (referente a Novembro/2015, acumulado de 12 meses) na porcentagem de 10,69%, conforme cláusula 11 – parágrafo único, do contrato passando a vigorar o valor mensal de R$ 4.981,05 (Quatro mil, novecentos e oitenta e um reais e cinco centavos) DATA DE ASSINATURA: O contrato termo aditivo foi assinado em 23 de dezembro de 2015.

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04-2015 - Potyguara Manutenção de Elevadores Ltda

CONTRATADO: Potyguara Manutenção de Elevadores Ltda OBJETO: O objeto deste contrato é a prestação de serviços de manutenção mensal do elevador, por intermédio de técnicos especializados devidamente treinados, uniformizados, identificados e habilitados ao exame de todo maquinário fazendo inspeções, limpeza, ajustes e lubrificação. VIGÊNCIA: O prazo do presente contrato é de 12 (doze) meses, com início no dia 02 de janeiro de 2015 e término em 31 de dezembro de 2015. VALOR: O valor do contrato é de R$ 5.574,00 (cinco mil e quinhentos e setenta e quatro reais) a ser pago em 06 (seis) parcelas bimestrais no valor de R$ 929,00 (novecentos e vinte e nove reais), nos dias 25 de fevereiro, 25 de abril, 25 junho, 25 de agosto, 25 de outubro de 25 de dezembro, mediante a apresentação da nota fiscal correspondente à Câmara Municipal. DATA DE ASSINATURA: O contrato foi assinado em 02 de janeiro de 2015.

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