Contratos 2017

por Agente Legislativo publicado 16/01/2017 14h50, última modificação 16/01/2017 14h50

001/2017 - UP ELEVADORES LTDA-ME

CONTRATADO: UP ELEVADORES LTDA-ME OBJETO: O objeto deste contrato é a prestação de serviços de manutenção mensal do elevador, por intermédio de técnicos especializados devidamente treinados, uniformizados, identificados e habilitados ao exame de todo maquinário fazendo inspeções, limpeza, ajustes e lubrificação. Equipamento: (Um) elevador da marca THOR Elevadores, modelo THOR para 08 (oito) pessoas, com 05 (cinco) paradas, instalado na Rua Antonina Junqueira, nº 195 - Centro, São João da Boa Vista/SP VIGÊNCIA: O prazo do presente contrato é de 12 (doze) meses, com início no dia 02 de janeiro de 2017 e término em 31 de dezembro de 2017. VALOR: O valor do contrato é de R$ 3.300,00 (três mil e trezentos reais) a ser pago em 06 (seis) parcelas bimestrais no valor de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais), nos dias 25 de fevereiro, 25 de abril, 25 junho, 25 de agosto, 25 de outubro de 25 de dezembro, mediante a apresentação da nota fiscal correspondente à Câmara Municipal. DATA DE ASSINATURA: O contrato foi assinado em 02 de janeiro de 2017.

001/2017 - UP ELEVADORES LTDA-ME - Leia mais…

002/2017 - DINATEL SÃO JOÃO TELECOMUNICAÇÕES LTDA-EPP

CONTRATADO: DINATEL SÃO JOÃO TELECOMUNICAÇÕES LTDA-EPP OBJETO: O contrato refere-se à prestação de serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva, quando assim solicitado pela CONTRATANTE NO APARELHO PABX LEUCOTRON ACTIVE TDS E APARELHOS TELEFÔNICOS. Os serviços técnicos abrangem os defeitos decorrentes da normal utilização do (s) equipamento (s), mudanças internas, novas instalações, defeitos de linhas, anormalidades climáticas ou atmosféricas, roubos, acidentes. VIGÊNCIA: O contrato terá prazo para 12 (doze) meses, compreendido entre 02 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2017. VALOR: A contratante pagará à contratada o valor global de R$ 1.623,60 (um mil e seiscentos e vinte e três reais e sessenta centavos) nas seguintes condições: A contratante remunerará a contratada em seis parcelas bimestrais de R$ 270,60 (duzentos e setenta reais e sessenta centavos) a serem pagas nos dias 25 de fevereiro, 25 de abril, 25 de junho, 25 de agosto, 25 de outubro e 25 de dezembro, mediante a apresentação da nota fiscal correspondente à Câmara Municipal. DATA DE ASSINATURA: O contrato foi assinado em 02 de janeiro de 2017.

002/2017 - DINATEL SÃO JOÃO TELECOMUNICAÇÕES LTDA-EPP - Leia mais…

003/2017 - R. MARUDI DE OLIVEIRA - ME

CONTRATADO: R. MARUDI DE OLIVEIRA - ME OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE MANUTENÇÃO EM EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA E CONSULTORIA TÉCNICA em: a) Manutenção de Hardware: Upgrade (atualizações) de peças, consertos, trocas, instalação de novos periféricos, manutenção de impressoras, inclusão de novos microcomputadores na rede, configuração física de rede, assistência na instalação de acesso à Internet WAVELINK Wireless e quaisquer outros serviços de manutenção no hardware que se fizer necessário. b) Manutenção de Software: Atualização nos programas básicos (Windows, Office, Antivírus, etc), correção de erros de software, configuração lógica de rede, instalação de softwares, assistência na construção de sites e quaisquer outros serviços de manutenção no software que se fizer necessário. VIGÊNCIA: O contrato terá prazo para 12 (doze) meses, compreendido entre 02 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2017. VALOR: O valor a ser pago será de R$ 6.487,80 (seis mil e quatrocentos e oitenta e sete reais e oitenta centavos), em seis parcelas bimestrais de R$ 1.081,30 (um mil, oitenta e um reais e trinta centavos) a serem pagas nos ias 25 de fevereiro, 25 de abril, 25 de junho, 25 de agosto, 25 de outubro e 25 de dezembro, mediante a apresentação da nota fiscal correspondente à Câmara Municipal. DATA DE ASSINATURA: O contrato foi assinado em 02 de janeiro de 2017.

003/2017 - R. MARUDI DE OLIVEIRA - ME - Leia mais…

004/2017 - BP4 TECNOLOGIA LTDA-ME

CONTRATADO: BP4 TECNOLOGIA LTDA-ME OBJETO: Locação de espaço em equipamentos da CONTRATADA para fins de armazenamento e distribuição de conteúdo em redes de dados na internet do tipo STREAMING (Áudio e Vídeo | RTMP) com limite de 200 acessos ao tráfego em rede de dados simultâneos, com velocidade de 350 Kbps (Kilo bytes por segundo). VIGÊNCIA: O contrato terá prazo para 11 (onze) meses, compreendido entre 01 de fevereiro de 2017 a 31 de dezembro de 2017. VALOR: O valor a ser pago será de R$ 5.632,00 (Cinco mil, seiscentos e trinta e dois reais), sendo que a CONTRATADA perceberá 11 parcelas mensais de R$ 512,00 (Quinhentos e doze reais), a ser pago no dia 25 de cada mês, sendo a primeira em 25 de fevereiro de 2017 DATA DE ASSINATURA: O contrato foi assinado em 03 de fevereiro de 2017.

004/2017 - BP4 TECNOLOGIA LTDA-ME - Leia mais…

005/2017 - LUIZ CARLOS ZAMBON – ME

CONTRATADO: LUIZ CARLOS ZAMBON – ME OBJETO: locação e serviços técnicos especializados de informática no sistema de geração dos documentos na secretaria – SISDOC - bem como a garantir a atualização necessária neste sistema, conforme condições específicas da contratação de serviços técnicos especializados que para todos os efeitos de direito e propriedade da CONTRATADA, são de pleno conhecimento das partes e que independentemente de transcrição, passam a integrar o presente contrato. VIGÊNCIA: O contrato terá prazo para 11 (onze) meses, compreendido entre 01 de fevereiro de 2017 a 31 de dezembro de 2017. VALOR: O valor a ser pago será de 4.440,70 (Quatro mil quatrocentos e quarenta reais e setenta centavos), sendo que a CONTRATADA perceberá a quantia parcelada nas seguintes condições: 1ª parcela de R$ 403,70 (Quatrocentos e três reais e setenta centavos) em 25 de fevereiro de 2017, 2ª parcela de R$ 807,40 (Oitocentos e sete reais e quarenta centavos) em 25 de abril de 2017, 3ª parcela de R$ 807,40 (Oitocentos e sete reais e quarenta centavos) em 25 de junho de 2017, 4ª parcela de R$ 807,40 (Oitocentos e sete reais e quarenta centavos) em 25 de agosto de 2017, 5ª parcela de R$ 807,40 (Oitocentos e sete reais e quarenta centavos) em 25 de outubro de 2017 e , 6ª parcela de R$ 807,40 (Oitocentos e sete reais e quarenta centavos) em 25 de dezembro de 2017. DATA DE ASSINATURA: O contrato foi assinado em 03 de fevereiro de 2017.

005/2017 - LUIZ CARLOS ZAMBON – ME - Leia mais…

006/2017 - IGAM COORPORATIVO - CURSOS E ASSESSORIA LTDA

CONTRATADO: IGAM COORPORATIVO - CURSOS E ASSESSORIA LTDA OBJETO: Prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria contábil, de gestão e jurídica, através de consultas por escrito, por telefone, internet e pessoalmente, disponibilização de textos técnicos de interesse da Administração e remessa de informações técnicas. VIGÊNCIA: O contrato terá prazo para 11 (onze) meses, compreendido entre 01 de fevereiro de 2017 a 31 de dezembro de 2017. VALOR: O valor total do presente contrato é de R$ 7.260,00 (sete mil duzentos e sessenta reais), sendo que a CONTRATADA perceberá a quantia mensal de R$ 660,00 (seiscentos e sessenta reais), vencíveis até o dia 10 (dez) do mês subsequente, sendo calculado proporcional quando houver mês em fração da prestação dos serviços. DATA DE ASSINATURA: O contrato foi assinado em 03 de fevereiro de 2017.

006/2017 - IGAM COORPORATIVO - CURSOS E ASSESSORIA LTDA - Leia mais…

007/2017 - GAZETA DE SÃO JOÃO ARTES GRÁFICAS LTDA

CONTRATADO: GAZETA DE SÃO JOÃO ARTES GRÁFICAS LTDA OBJETO: prestação de serviços de veiculação de informativo legislativo com a finalidade de divulgar ações, trabalhos e informativos sociais da Câmara Municipal de São João da Boa Vista. As publicações serão realizadas em meia páginas nas edições de sábado no primeiro caderno do jornal. VIGÊNCIA: O contrato terá a vigência de 24 de março de 2017 a 31 de dezembro de 2017 VALOR: O valor total do presente contrato é de R$ 7.850,00 (Sete mil, oitocentos e cinquenta reais), sendo que a CONTRATADA perceberá a quantia de R$ 890,00 (Oitocentos e noventa reais) em 25 de abril de 2017 e mais 8 (oito) parcelas mensais de R$ 870,00 (Oitocentos e setenta reais) sempre no dia 25 de cada mês, a partir de 25 de maio de 2017. DATA DE ASSINATURA: O contrato foi assinado em 23 de março de 2017.

007/2017 - GAZETA DE SÃO JOÃO ARTES GRÁFICAS LTDA - Leia mais…

008/2017 - COPIA COM

CONTRATADO: CARLA ADRIANE DE ASSIS BATISTA ME OBJETO: prestação serviços de impressão e reprografia, com disponibilização de equipamentos multifuncionais e de suprimentos (exceto papel), das respectivas manutenções preventiva e corretiva VIGÊNCIA: O contrato terá a vigência de 02 de maio de 2017 a 31 de dezembro de 2017. VALOR: O valor a ser pago será de R$ 2.000,00 (Dois mil reais), sendo que a CONTRATADA perceberá a quantia de R$ 1.000,00 (Um mil reais) em 25 de agosto e R$ 1.000,00 (Um mil reais) em 25 de dezembro DATA DE ASSINATURA: O contrato foi assinado em 02 de maio de 2017.

008/2017 - COPIA COM - Leia mais…

009/2017-FORTALEZA SERVIÇOS DE PORTARIA LTDA

CONTRATADO: Fortaleza Serviços de Portaria Ltda. OBJETO: Prestação de serviços de segurança privada não armada, com a inclusão do fornecimento dos equipamentos necessários para atender a demanda de controle de entrada nas sessões ordinárias VIGÊNCIA: O contrato terá a vigência de 01 de agosto de 2017 a 31 de dezembro de 2017. VALOR: O valor a ser pago será de R$ 2.850,00 (Dois mil, oitocentos e cinquenta reais). DATA DE ASSINATURA: O contrato foi assinado em 01 de agosto de 2017.

009/2017-FORTALEZA SERVIÇOS DE PORTARIA LTDA - Leia mais…

010/2017-ADITIVO DE CONTRATO-ALEGRA TELECOMUNICAÇÕES DO BRASIL LTDA – EPP

CONTRATADO: ALEGRA TELECOMUNICAÇÕES DO BRASIL LTDA – EPP OBJETO: Prestação de serviços com fornecimento de sistema de acesso à internet dedicado com fibra óptica Full Duplex (Velocidades simétricas de download e upload) com velocidade de 10 megabits por segundo (Mbps) na Câmara Municipal de São João da Boa Vista, na rua Antonina Junqueira, 195, 2º Andar, Centro, nesta cidade. SLA superior ou igual a 95%. VIGÊNCIA: O aditivo de contrato terá a vigência de 19 de agosto de 2017 a 30 de setembro de 2017. VALOR: Pelo presente Termo Aditivo não haverá acréscimo de valores ao contrato original. DATA DE ASSINATURA: O aditivo de contrato foi assinado em 18 de agosto de 2017.

010/2017-ADITIVO DE CONTRATO-ALEGRA TELECOMUNICAÇÕES DO BRASIL LTDA – EPP - Leia mais…

011/2017-ADITIVO DE CONTRATO-ALEGRA TELECOMUNICAÇÕES DO BRASIL LTDA – EPP

ADITIVO DE CONTRATO Nº 011/2017 CONTRATANTE: Câmara Municipal de São João da Boa Vista CONTRATADO: ALEGRA TELECOMUNICAÇÕES DO BRASIL LTDA – EPP OBJETO: Prestação de serviços com fornecimento de sistema de acesso à internet dedicado com fibra óptica Full Duplex (Velocidades simétricas de download e upload) com velocidade de 10 megabits por segundo (Mbps) na Câmara Municipal de São João da Boa Vista, na rua Antonina Junqueira, 195, 2º Andar, Centro, nesta cidade. SLA superior ou igual a 95%. VIGÊNCIA: O aditivo de contrato terá a vigência de 01 de outubro de 2017 a 30 de setembro de 2018. VALOR: Pelo presente Termo Aditivo o valor mensal passará a ser de R$ 1.050,00 (Um mil, cinquenta reais). DATA DE ASSINATURA: O aditivo de contrato foi assinado em 29 de setembro.

011/2017-ADITIVO DE CONTRATO-ALEGRA TELECOMUNICAÇÕES DO BRASIL LTDA – EPP - Leia mais…

012/2017 - COPIA COM

CONTRATADO: TADEU FABIAN BATISTA & CIA LTDA - ME OBJETO: O presente Termo Aditivo tem como objeto a alteração da denominação social, da CONTRATADA no Contrato n.º 008/2017, firmado entre as partes em 02 de maio de 2.017. Passando de CARLA ADRIANE DE ASSIS BATISTA ME para TADEU FABIAN BATISTA & CIA LTDA – ME. VIGÊNCIA: Não há alteração de vigência, permanecendo de 02 de maio de 2017 a 31 de dezembro de 2017. VALOR: Não há alteração de valor, permanecendo o valor total de R$ 2.000,00 (Dois mil reais), sendo que quantia restante do contrato é de R$ 1.000,00(Um mil reais) a ser percebido em 25 de dezembro de 2.017. DATA DE ASSINATURA: O aditivo de contrato foi assinado em 04 de dezembro de 2.017

012/2017 - COPIA COM - Leia mais…

013/2017 - CECAM

CONTRATADO: CECAM - CONSULTORIA ECONÔMICA CONTÁBIL E ADMINISTRATIVA MUNICIPAL LTDA OBJETO: O contrato refere-se à prestação de serviços técnicos especializados de modernização e gestão pública, visando atender as seguintes áreas: 1) Orçamento-Programa, Execução Orçamentária, Contabilidade Pública e Tesouraria; 2) Administração de Pessoal; 3) Almoxarifado e 4) Patrimônio, com apoio de sistema informatizado. VIGÊNCIA: O contrato foi prorrogado por mais 12 (doze) meses, tendo início em 01 de janeiro de 2018 e término em 31 de dezembro de 2018. VALOR: O valor cobrado atualmente será reajustado utilizando como referência o IGPM-FGV (referente a novembro/2017, acumulado de 12 meses), na porcentagem de -0,8777 %, conforme cláusula 11ª – parágrafo único, do contrato, passando a vigorar o valor mensal de R$ 5.288,86 (Cinco mil, duzentos e oitenta e oito reais e oitenta e seis centavos) DATA DE ASSINATURA: O termo aditivo foi assinado em 20 de dezembro de 2017.

013/2017 - CECAM - Leia mais…

Ações do documento