Convênios

por Agente Legislativo última modificação 09/06/2017 12h00

CONVENIO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS 2021 CREDIVISTA

CONTRATADO: COOPERATIVA DE CREDITO MUTUO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA - CREDIVISTA OBJETO: concessão de empréstimo consignado em folha de pagamento, a servidores ativos da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, do município de São João da Boa Vista. VIGÊNCIA: a vigência será de 19 de março 2021 e término em 31 de dezembro de 2024. VALOR: Não há custo para a Câmara Municipal, pois os valores são apenas descontados em folha de pagamento e repassados ao banco mensalmente. Eventuais taxas, juros e outro custo aos empréstimos serão combinados diretamente com os servidores para desconto. DATA DE ASSINATURA: O contrato assinado em 19 de março de 2021.

CONVENIO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS 2021 CREDIVISTA - Leia mais…

CONVÊNIO PARA CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO 2021 SICREDI

CONTRATADO: COOPERATIVA DE CRÉDITO, POUPANÇA E INVESTIMENTO UNIÃO PARANÁ SÃO PAULO – SICREDI UNIÃO PR/SP OBJETO: realização de consignação em folha de pagamento da CONVENENTE de dívidas decorrentes de Empréstimos Consignados, contratados pelos Beneficiários. VIGÊNCIA: a vigência será de 22 de fevereiro de 2021 e término em 31 de dezembro de 2024. VALOR: Não há custo para a Câmara Municipal, pois os valores são apenas descontados em folha de pagamento e repassados ao banco mensalmente. Eventuais taxas, juros e outro custo aos empréstimos serão combinados diretamente com os servidores para desconto. DATA DE ASSINATURA: O contrato assinado em 22 de fevereiro de 2021.

CONVÊNIO PARA CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO 2021 SICREDI - Leia mais…

DISTRATO AO CONVÊNIO PARA CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO-2017-SICREDI

CONTRATADO: COOPERATIVA DE CRÉDITO, POUPANÇA E INESTIMENTO UNIÃO PARANÁ SÃO PAULO – SICREDI UNIÃO PR/SP OBJETO: EXTINGUIR o Convênio para Consignação em Folha de Pagamento, firmado entre a COOPERATIVA DE CRÉDITO e a CONVENENTE em 12 de julho de 2017, sendo que a partir da assinatura do presente distrato, não poderão mais serem concedidos empréstimos e financiamentos baseados no presente Instrumento de Convênio. DATA DE ASSINATURA: O distrato foi assinado em 22 de fevereiro de 2021.

DISTRATO AO CONVÊNIO PARA CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO-2017-SICREDI - Leia mais…

CONVÊNIO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS-2021-CAIXA

CONTRATADO: Caixa Econômica Federal OBJETO: Constitui objeto do presente convênio a concessão de empréstimo, com averbação das prestações decorrentes em folha de pagamento, aos servidores da CONVENENTE, VIGÊNCIA: O presente Convênio é celebrado por prazo de 48 (quarenta e oito) meses, sendo que quaisquer dos partícipes poderão rescindi-lo conforme previsto na Cláusula Oitava. VALOR: Não há custo para a Câmara Municipal, pois os valores são ape¬nas descontados em folha de pagamento e repassados ao banco mensalmente. Eventuais taxas, juros e outro custo aos empréstimos serão combinados diretamente com os servidores para desconto. DATA DE ASSINATURA: O convênio foi assinado em 01 de janeiro de 2021.

CONVÊNIO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS-2021-CAIXA - Leia mais…

CONVÊNIO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS-2017-SICREDI

CONVENENTE: Câmara Municipal de São João da Boa Vista CONTRATADO: Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento União Paraná São Paulo – SICRED UNIÃO PR/SP OBJETO: O presente Convênio tem por objeto a realização de consignação em folha de pagamento da CONVENENTE de dívidas decorrentes de Empréstimos Consignados, contratados pelos Beneficiários. VIGÊNCIA: O presente Convênio é celebrado por prazo de 60 meses, contados da data de sua assinatura. VALOR: Não há custo para a Câmara Municipal, pois os valores são apenas descontados em folha de pagamento e repassados ao banco mensalmente. Eventuais taxas, juros e outro custo aos empréstimos serão combinados diretamente com os servidores para desconto. DATA DE ASSINATURA: O convênio foi assinado em 12 de julho de 2017.

CONVÊNIO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS-2017-SICREDI - Leia mais…

CONVÊNIO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS-2017-BANCO DO BRASIL

CONVENENTE: Câmara Municipal de São João da Boa Vista CONTRATADO: BANCO DO BRASIL S.A. OBJETO: O presente Convênio tem por objeto estabelecer condições gerais e critérios a serem observados na concessão de empréstimos e/ou financiamentos com pagamento mediante consignação em folha de pagamento, aos SERVIDORES, APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS tomadores de empréstimos e/ou financiamentos vinculados à CONVENENTE, que tenham contrato de trabalho/vínculo estatutário formalizado e vigente com a CONVENENTE, regido pela Lei Municipal n". 656/1.992. VIGÊNCIA: O presente Convênio é celebrado por prazo de 60 meses, sendo que quaisquer dos PARTíCIPES poderão rescindi-lo conforme previsto na Cláusula Sexta. VALOR: Não há custo para a Câmara Municipal, pois os valores são apenas descontados em folha de pagamento e repassados ao banco mensalmente. Eventuais taxas, juros e outro custo aos empréstimos serão combinados diretamente com os servidores para desconto. DATA DE ASSINATURA: O convênio foi assinado em 05 de junho de 2017.

CONVÊNIO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS-2017-BANCO DO BRASIL - Leia mais…

Ações do documento